Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 27/09/2021 às 15:32

Ladrão é preso furtando cabos de torre de TV na região

    0569730001632767740.jpg

Um homem de 37 anos foi preso ao ser flagrado furtando, neste domingo, 26, cabos da torre da TV Câmara de Marília, localizada no bairro Quarto Centenário, zona Oeste de Marília (90 km de Ourinhos). (veja o vídeo)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passando a Régua (@passandoareguaoficial)

A Polícia Militar foi alertada por volta das 8h40, na rua Nossa Senhora da Aparecida, onde uma equipe de monitoramento tinha visto um homem escalando a torre de antena da TV Câmara, que fica instalada no local.

Com uso de uma chave turquesa e uma serra pequena, o acusado chegou a retirar alguns metros de cabo, mas o alarme disparou e Bruno Henrique Gomides fugiu.

Em posse das imagens do monitoramento, os policiais fizeram patrulhamento e localizaram o ladrão cerca de um quarteirão do local.

Bruno carregava a chave turquesa, mas abandonou no local do furto os cabos e a serra.

A perícia foi acionada e o acusado confirmou o crime aos militares. Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, Bruno foi preso três vezes, em uma semana, por furto de fios. Veja no final da reportagem os circuitos de seguranças de duas ações do criminoso.

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn