Noivo de filha de Léia da AADF é nomeado como secretário adjunto de Inclusão na Prefeitura de Ourinhos

Nomeação foi publicada após vereadora Roberta Stopa denunciar que assessora do secretário adjunto já estava nomeada desde 13 de agosto, sem ter um adjunto nomeado.
Compartilhe:

Após anunciar no dia 15 de julho, que Léia Brisola (presidente da AADF – Associação de Assistência ao Deficiente Físico), seria a secretária adjunta da Secretaria de Inclusão, pasta recém criada, o prefeito Lucas Pocay (PSD) publicou, nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial do Município, a nomeação do noivo da filha de Léia, o jovem Octavio de Oliveira Geronimo, como novo secretário adjunto de Inclusão.  

O motivo da troca da futura sogra, pelo futuro genro, ainda não foi informado pela Prefeitura, que não se manifestou sobre a nomeação do novo secretário adjunto de Inclusão, uma pasta tão propagada por Lucas Pocay, criada após decisão da justiça que obrigou o prefeito a exonerar 98 cargos comissionados, sendo que a grande maioria já foi renomeada em outros cargos.

A impressão que fica é que Octavio foi nomeado às pressas, depois que a vereadora Roberta Stopa (PT) denunciou, na última sessão que a assessora do secretário adjunto já estava nomeada desde 13 de agosto, sem ter um adjunto nomeado na pasta (clique e relembre). Ou seja, tinha a assessora, mas não o assessorado.

Em rápida pesquisa nas redes sociais é possível verificar a ligação de Léia com Octavio. Em uma foto postada por Léia no Facebook, Octavio aparece ao seu lado, com a seguinte legenda: “Fui surpreendida com esse carinho do meu futuro genro no dia das mulheres. A vida me presenteou com mais um filho e muito querido”, destaca Leia.

Octávio terá salários de R$6.200,00 mensais.

O Passando a Régua não conseguiu falar com Léia e nem com o novo secretário adjunto, Octavio. O espaço fica reservado.

Confira outras nomeações: