Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/10/2021 às 08:00

Ladrões de cavalos são presos em Ourinhos

    0443051001633690910.jpg

Dois homens suspeitos de furtar cavalos em Ourinhos foram detidos pela polícia. O crime aconteceu no início da semana, mas as imagens de monitoramento da Prefeitura, que auxiliaram a polícia foram divulgadas nesta quinta-feira, 7.

As imagens do serviço de monitoramento da prefeitura registraram a movimentação de pessoas nas proximidades ao aeroporto, onde aconteceu o furto, e todo o trajeto do caminhão com os animais furtados.

Além de acompanhar todo o trajeto feito pelo caminhão após o crime, os investigadores também identificaram a placa do veículo, o que levou a polícia até os autores do crime. O proprietário já tinha passagens por furto de animais.

O homem foi localizado e levado à delegacia, onde confessou o crime e indicou a participação de outra pessoa, que também foi presa. Os cavalos foram recuperados e devolvidos ao dono.

Capturado

Um homem de 38 anos, condenado por furto foi preso, na noite desta quinta-feira, na Rua Mário Assani Garcia, no Jardim Anchieta, em Ourinhos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Teodoro Sampaio. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn