Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/10/2021 às 15:07

Empresa da região inicia processo seletivo presencial para 1.000 vagas

São 1.000 oportunidades para operador de Telesserviços e Atendimento em Marília e região.

    0028005001634234964.jpg

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está promovendo processo seletivo presencial para operação de telesserviços e de atendimento. Interessados devem comparecer munidos de currículo nos dias 14 (hoje) e 15 (amanhã) de outubro, a partir das 14h na ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília.

Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega). Para preencher a vaga, não é necessário ter experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Serviço

Processo seletivo Paschoalotto

Vagas: Operação de telesserviços e de atendimento

Entrega de currículos: 14 e 15 de outubro, a partir das 14h

Local: ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), localizada na Rua Prudente de Moraes, 345, Centro em Marília.

Rede varejista Carrefour abre 20 vagas de trabalho em Presidente Prudente até o fim deste ano

A rede varejista de hipermercados Carrefour abrirá 20 vagas de trabalho em Presidente Prudente (SP) até o fim deste ano.

As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas para atuar nas unidades da rede na cidade.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é o de que o profissional se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações.

Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

As vagas para trabalhar no Carrefour possuem cargas horárias distintas de acordo com a posição.

Há oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência e técnico de manutenção, entre outros.

Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro de 2021.

Além de todos os benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o cartão da empresa nas unidades da rede.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma on-line, com exceção da entrevista com o gestor, que é realizada presencialmente, para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga.

Somente no primeiro semestre deste ano, o Carrefour contratou mais de 5 mil empregados em todo o Brasil.

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn