Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/08/2019 às 08:28

Estudantes são detidos na frente da mãe e do avô por tráfico de drogas

Menores de 17 anos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro e ficarão em cela especial, por se tratar de crime hediondo.

    0504933001565350268.jpg

 

Um estudante de 17 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira, 9, por volta das 2h45, na Rua Ricieri Otávio Argenta, na Vila São Luiz, em Ourinhos. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha e plásticos transparentes sem uso, para acondicionamento de entorpecentes.

O menor foi flagrado vendendo droga para outro individuo, que conseguiu fugir da abordagem policial. Os pms então foram até sua casa e a mãe do menor estava no local e permitiu que os policiais realizassem buscas pelo imóvel e foram encontrados os saquinhos para embalar a droga.

Por se tratar de crime hediondo, o tráfico de drogas, que causa grande clamor popular, autoridade policial entendeu por bem não liberar o menor aos cuidados de sua mãe e sim encaminhá-lo à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanece em cela separada dos demais detentos, para ser realizada sua apresentação ao membro do Ministério Público da Vara da Infância e da Juventude desta comarca de Ourinhos.

 

Droga apreendida com menor em Ourinhos (Foto: Laperuta)

Em Santa Cruz d Rio Pardo

Em Santa Cruz do Rio Pardo, na Rua José Teodoro Nogueira, 212, também na madrugada de hoje (9), por volta das 2h, policiais flagraram um estudante de 17 anos, com 13 porções de cocaína, sendo, que na casa do adolescente, o seu avô deixou os policiais entrarem e lá foram encontrados sacos para embalar as drogas, deixando claro a prática do delito.

O menor também foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanece em cela separada dos demais detentos, para ser realizada sua apresentação ao membro do Ministério Público da Vara da Infância e da Juventude desta comarca de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Veja Também

GIAARO começa obra de construção da nova “Casa Arco Íris” de Ourinhos
Incêndio destrói testes para Covid-19 na região
Igreja Adventista do Sétimo Dia abre série de celebrações religiosas drive-in em Ourinhos
Manutenção da SAE corta abastecimento de água de pelo menos seis bairros de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn