Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/08/2019 às 17:02

Ratos de Porão e mais 15 bandas se apresentam no 3º Festival de Rock de Ourinhos

Além das apresentações musicais, o público terá à disposição praça de alimentação e mais de 50 estandes com cerca de 70 tatuadores.

    0336859001565381271.jpg

 

A consagrada banda de punk rock Ratos de Porão será a atração principal do 3º Festival de Rock de Ourinhos, que este ano ocorre simultaneamente com a 4ª Expo Tattoo, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Salão da AIOR, dentro do recinto da Fapi. Outras 15 bandas de Ourinhos e região, incluindo AC/DC Cover, se apresentam no evento com portas abertas à população.

Além das apresentações musicais, o público terá à disposição praça de alimentação e mais de 50 estandes com cerca de 70 tatuadores.

O Festival está programado para começar às 19h de sexta-feira (09), com a banda Returning to Fly. Após outras três apresentações (Século XXI, Cidade Hardcore, Lilithy), os Acústicos e Calibrados sobem ao palco às 23h40 e encerram a primeira noite.

No sábado (10), o rock começa logo à tarde. Às 16h se apresenta o conjunto Puro Osso. Quatro bandas depois (Foice, La Riviera da Rima, Valvera e Nociva), às 23h, é a vez do Ratos de Porão, consagrada banda do punk rock brasileiro liderada pelo vocalista João Gordo.

Domingo (11), às 14h, ocorre o show de Alamo Bowie. Na sequência vêm Velhas Raposas, The New Desaster, Fuzz 27 e, fechando o Festival, AC/DC Cover.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Gustavo Tanus, a ideia de unir o rock com tatuagem visa proporcionar um número maior de atrações para o público. Além das apresentações musicais, o público terá à disposição concursos de miss tattoo e das melhores tatuagens divididas por categorias, como black work, old school, pontilhismo, realismo, entre outras. Também haverá provas de suspensão e outras surpresas.

“A realização deste evento tem como objetivo oferecer atrações que valorizem a diversidade cultural, além de uma oportunidade para quem busca profissionais no ramo da tatuagem”, diz Gustavo.

 

 

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn