Corpo de mulher é encontrado em terreno na região

Vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (9) com sinais de estrangulamento. Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de um suspeito pelo crime.
Compartilhe:

 

O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio na Vila Belém, em Cafelândia (SP), na manhã desta sexta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Aline Regina Silva de Oliveira, de 26 anos, moradora da cidade, apresentava sinais de estrangulamento. A perícia foi chamada e ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso e na tarde desta sexta-feira encaminhou à Justiça um pedido de prisão preventiva de um suspeito pelo crime. A polícia não informou detalhes sobre a investigação.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, este é o segundo homicídio registrado em Cafelândia em menos de dois meses. A cidade paulista tem pouco mais 16 mil habitantes, segundo o IBGE. Em 2018, o município registrou um homicídio em todo o ano, segundo a SSP.

Em 18 de junho, um jovem de 19 anos foi encontrado morto em uma estrada de terra que corta um canavial. O corpo tinha sinais de violência, provavelmente provocados por agressão causada por barra de ferro ou pedaço de madeira.