Caminhão desgovernado derruba poste de energia e atinge carro em Ourinhos

Compartilhe:

Um caminhão desgovernado, sem freio, derrubou, na tarde desta terça-feira, 26, um poste de energia e atingiu um carro, na Rua Machado Florence, na Vila Boa esperança em Ourinhos. A rua recebe caminhões que carregam o supermercado Max Atacadista. Ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu por volta das 12h. O caminhão está carregado de leite longa vida. O caminhão perdeu o freio e desceu de ré, atingindo um poste e um carro que estava estacionado. O carro, um Hyundai/ HB20, estava devidamente estacionado e ficou completamente destruído.

A polícia está local e a rua foi fechada, já que fios energizados ficaram no chão e a CPFL foi acionada para consertar o poste.  

Moradores já haviam feito alerta para o problema, porém a administração municipal não tomou nenhuma providência.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.