Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 28/10/2021 às 10:25

Mãe e filho de Ourinhos conseguem mais de 1 milhão de visualizações em rede social com vídeo cômico

    0446261001635427773.jpg

Um jovem de 16 anos e sua mãe de 49 anos, viralizaram na rede social Tik Tok e conseguiram, em menos de uma semana, mais de 1 milhão de visualizações de um vídeo cômico. O sucesso foi comemorado pela dupla, que pretende investir na produção de mais vídeos. (confira o vídeo abaixo)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passando a Régua (@passandoareguaoficial)

De acordo com Carlos Leonardo Torres Cichini, que já havia se destacado em outra matéria do Passando a Régua, em que fez um vídeo vendendo bala no centro de Ourinhos (clique e relembre), o vídeo foi gravado no dia 22 de outubro, em São Pedro do Turvo, no sítio da família, que mora no Jardim das Paineiras, em Ourinhos. Sem nenhuma grande pretensão, o vídeo viralizou, para felicidade de todos.

Leonardo destacou que a intensão é conseguir faturar uma “graninha” com a rede social, mas ele sabe que é pouco difícil.

“Com o Tik Tok atualmente as maneiras de ganhar dinheiro são com o compartilhamento de link de convite para o aplicativo ou com o reconhecimento do seu canal e lá você pode conseguir os patrocínios que aí sim pode gerar um lucro. Nós atualmente só conseguimos o reconhecimento estamos abertos para conseguir patrocínio nosso vídeo atualmente conta com 1,6 milhões de visualizações sempre quando vou para o nosso sítio gravo um vídeo lá para divertir a galera”, contou

@carloscichini

Minha mãe carpiu errado a vida toda!

♬ som original - Carlos Leonardo Torres Cichini

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn