A mãe do humorista Jonathan Nemer recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 29, após sete meses internada com complicações da Covid-19. Sara Nemer estava internada em um hospital de São Paulo após ter sido transferida por UTI área de Marília (90 km de Ourinhos) onde mora.
Sara deixou o hospital sobre aplausos e fogos de artifício. Dezenas de pessoas acompanharam a alta da mãe do humorista que deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Um grupo de jovens também tocou e cantou músicas evangélicas.
O humorista fez uma postagem em seu perfil no Instagram agradecendo todas as pessoas que acompanharam o drama da família que começou no dia 9 de abril, quando Sara foi internada no Hospital da Unimar em Marília. Ao todo foram 203 dias de internação. (confira o vídeo abaixo)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



