Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 29/10/2021 às 17:51

Parceria entre UMMES e Santa Casa de Ourinhos permite contratação de serviços do hospital por cidades da região

    0686749001635540941.jpeg

A Santa Casa de Ourinhos e a UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana) assinaram no último dia 22 de outubro uma pactuação, que permite aos municípios credenciados contratarem todos os serviços oferecidos pelo hospital.

Serão disponibilizados atendimento no Instituto de Olhos (consultas, exames e cirurgias), exames de imagem (raio-x, tomografia, ultrassonografia, mamografia e densitometria óssea), endoscopia, colonoscopia, consultas ambulatoriais com mais de 20 especialidades.

O presidente da Santa Casa, Celso Zanuto, e o presidente da UMMES, prefeito Marquinho Pinheiro assinaram o contrato e os municípios de Alvinlândia, Areiópolis, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ocauçu, Pirajú, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi já poderão adquirir os serviços.

“A Santa Casa de Ourinhos está na lista dos 50 melhores hospitais do país. Nossa infraestrutura, equipamentos e corpo clínico são referência e tenho certeza que poderemos oferecer um grande suporte para o atendimento público dos municípios”, destacou Celso Zanuto.

Para que estes serviços cheguem à população, os prefeitos dessas cidades consorciadas com a UMMES precisam manifestar interesse em adquiri-los através de convênios UMMES/Santa Casa de Ourinhos.

O prefeito Marquinho Pinheiro (PSDB), presidente da UMMES e o diretor da Santa Casa, Celso Zanuto (Foto: Divulgação)

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn