O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta quinta-feira, 4, às buscas pelo homem de 36 anos que conduzia uma caminhonete, que caiu de uma ponte no Rio Paranapanema, na tarde desta quarta-feira (3) na Rodovia Francisco Viana. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Ponte de Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos (SP), próximo ao quilômetro 30.
O Passando a Régua teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), que informa que a caminhonete I/VW Amarok, cinza, com placas de Timburi (SP), que estaria sendo conduzida por Carlos Rodrigo da Silva, foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a uma profundidade de quase 15 metros.
A caminhonete bateu contra o guard rail e transpôs a mureta e caiu no rio. A ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades por volta das 14h50. Os bombeiros informaram que encontraram dentro da caminhonete, um notebook e a chave do veículo. O vidro de trás estava quebrado e não há pistas do condutor.
De acordo com o repórter Dário Miguel, foi apurado que Carlos fez seu último contato com sua companheira, por volta do meio-dia. A queda da caminhonete no Rio Paranapanema teria acontecido próximo das 13h. O motorista também ligou para um amigo e falou sobre problemas psicológicos e emocionais que estaria enfrentando. Carlos mora na Rua Pedro Ribeiro em Timburi.
A reportagem do Passando a Régua continua acompanhando o caso.
.jpeg)
.jpeg)





