Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/11/2021 às 09:14

Sesi seleciona projetos para programação cultural de 2022

    0426011001637324163.jpg

Depois de um período suspenso em razão da pandemia de Covid-19, o edital Chamamento de Projetos Culturais do Sesi de São Paulo volta a selecionar as atividades que vão compor a programação artística no próximo ano.

Os interessados podem enviar projetos que contemplem atividades artísticas como espetáculos de artes cênicas, exposições de artes visuais, arte digital e apresentações musicais até a próxima sexta-feira (26) pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais.

A divulgação dos resultados ocorre em 10 de janeiro de 2022. Os selecionados no Edital de Chamamento 2022 se apresentam ou expõem seus trabalhos em unidades do Sesi localizadas no interior, capital, litoral e no Centro Cultural Fiesp, espaço dedicado às artes no prédio sede da instituição na Avenida Paulista.

É importante analisar as especificações dos editais para cada uma das linguagens e suas modalidades. Todos os detalhes, informações e requisitos de quem pode participar da seleção estão disponíveis para consulta na página de Editais.

Os editais para Artes Visuais abrangem diferentes expressões, como pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia, instalação, vídeo e novas tecnologias. As exposições podem ser individuais ou coletivas.

Na área de Artes Cênicas são três editais, o primeiro Edital Produções Inéditas escolhe os espetáculos que fazem a estreia e temporada no Teatro do Sesi e no Centro Cultural Fiesp. Já o Edital Viagem Teatral visa a circulação de espetáculos pelos teatros do Sesi no interior paulista.

Em todos os editais podem ser contemplados espetáculos de teatro, dança, circo, teatro performativo, teatro de bonecos e formas animadas, ou ainda outras propostas artísticas dentro do universo das artes da cena, destinados ao público, adulto, infantil ou infantojuvenil.

A linguagem Música, abrange os mais diversos gêneros musicais e diferentes formações no qual o artista tem a oportunidade de participar de grandes shows, em espaços abertos, ou nos teatros do Sesi. São dois editais, um de Música Erudita e outro de Música Popular.

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn