Prefeitura de Ourinhos inicia vacinação contra a Covid-19 no Calçadão central

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos iniciou, no último sábado, a campanha de vacinação contra a Covid-19 - “Natal Imunizado”, com ponto de vacinação instalado no Calçadão da Rua Paraná, no centro de Ourinhos.

O objetivo é alcançar quem ainda não tomou a primeira dose, quem precisa tomar a segunda e todos os maiores de 18 anos que já estão dentro do prazo de cinco meses para a terceira dose de reforço da vacina.

A vacinação acontece no Calçadão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e no sábado, das 8h às 17h.  O ponto no calçadão deverá ficar até, pelo menos, no dia 27 de novembro, próximo sábado.

De segunda a sexta-feira, a vacinação também continua nos bairros com aplicação nas UBS CAIC, Vila Brasil, São Luiz e Itamaraty das 10h às 14h. No Centro de Saúde I (Postão Central), a imunização vai até o período noturno, das 9h às 20h.

A população deve comparecer portando os documentos pessoais (RG/CPF) e o comprovante de vacinação (pode ser o físico ou o digital, emitido no app Poupatempo ou ConectSUS).