Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/11/2021 às 08:12

Homem fica ferido em incêndio em sua residência em Ourinhos

    0596341001637767065.jpg

Um homem ficou gravemente ferido em um incêndio, na madrugada desta quarta-feira, 24, na sua residência, Rua Valentin Gentil, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o registro policial o incêndio aconteceu no começo da madrugada, mas só foi comunicado à Polícia Civil, por volta das 3h da manhã. As causas do incêndio serão investigadas.

Saiba também: Mulher e seis filhos têm casa destruída por incêndio em Ourinhos 

Segundo o Passando a Régua apurou no local, homem moraria sozinho na casa, que ficou completamente destruída pelas chamas. O seu quadro de saúde não foi atualizado até o fechamento desta matéria.

Seguindo o registro polcial, o Passando a Régua chegou a publicar que a vítima seria um funileiro de 63 anos, porém, já no final da manhã desta quarta-feira, 24, surgiu a informação, por familiares da vítima, que entraram em contato com o site, informando que o registro policial está equivocado, pois o "funileiro" seria, na verdade, irmão da vítima e não sofreu ferimentos. 

O Passando a Régua tenta conseguir mais informações sobre o caso. 

Esta matéria sofreu alterações às 12h15*

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn