Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/11/2021 às 17:22

Vereador questiona qualidade de asfalto, que não durou nem 9 meses em rua de Ourinhos

Sem resposta, vereador deve encaminhar o requerimento ao Ministério Público.

    0611234001637785624.jpg

O vereador Cícero Investigador (Republicanos) apresentou, durante a sessão da Câmara de Ourinhos, o Requerimento nº1811/21 solicitando informações à administração municipal e ao setor de obras sobre a empresa contratada para realizar o recape na Rua Onofre Alves Moreira, no Parque Pacheco Chaves e também cópia da espessura da camada de rolamento do asfalto realizado no local.

“Venho falar sobre o descontentamento dos moradores do Pacheco Chaves, principalmente os que residente nesta rua e que tanto aguardavam a pavimentação asfáltica. O asfalto à quente foi feito em 17 de fevereiro e 9 meses depois não temos mais pavimentação”, relatou o vereador.

Cícero disse que fez uma pesquisa sobre o contrato para execução da obra e a empresa ganhadora foi a GSO empreendimentos. “Tinha que ter espessura final de 3 cm, por isso estou pedindo essa documentação. Olha a situação, não temos mais pavimentação e os moradores achavam que teriam seu problema resolvido, seus imóveis valorizados e a devolução dos impostos pagos”.

O vereador revelou que vai encaminhar o Requerimento ao Ministério Público. “Isso tá cheirando mal, não tenho dúvida sobre o mau uso do dinheiro público. É um desrespeito aos moradores, que estão vendo dinheiro público se transformar em buracos na rua”.

Moradores do Jardim Anchieta também reclamara da operação da "Tapa Bracos", no bairro nesta quarta-feira, 24:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Passando a Régua (@passandoareguaoficial)

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn