Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/11/2021 às 19:39

Pedido da defesa adia sentença de acusados de participação em mega-assalto a bancos na região

    0312801001637793685.jpg

O julgamento de quatro réus acusados de participarem do mega-assalto a bancos em Botucatu (SP) (181 km de Ourinhos) teve a definição de sentença adiada na noite desta terça-feira (23) por conta de um pedido da defesa. Tudo indica que os acusados fazem parte da mesma quadrilha que roubou o Banco do Brasil em Ourinhos, no dia 2 de maio de 2020.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, no fim do segundo dia do julgamento realizado pela 2ª Vara Criminal de Botucatu houve um requerimento da defesa e a juíza concedeu um prazo de cinco dias para sua apresentação. Após essa manifestação, a magistrada deve tomar a decisão.

A audiência, que começou às 14h desta segunda-feira (22), julga suspeitos de participação no crime cometido em julho do ano passado quando uma quadrilha explodiu uma agência e aterrorizou os moradores ao trocar tiros com a PM.

Até agora, segundo o TJ, nesses dois dias já foram ouvidas 24 pessoas, entre testemunhas e réus, que foram interrogados.

Os quatro acusados estão em prisão preventiva e a audiência foi realizada de forma virtual no Fórum de Botucatu. Segundo o Ministério Público, os quatro réus foram denunciados por 11 crimes.

Este é o segundo julgamento desse caso realizado na cidade. Em abril deste ano cinco pessoas já foram julgadas e condenadas por ajudarem na fuga dos criminosos.

Logo depois dessas primeiras condenações, a juíza Cristina Escher, que ficou à frente do caso por quase um ano, pediu para se afastar após receber ameaças de morte.

Além do julgamento que teve início nesta segunda-feira, outros réus em um inquérito que foi desmembrado da mesma investigação devem passar por audiência a partir desta quinta-feira (25).

As informações são do site g1

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn