Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/11/2021 às 20:40

Ex-padrasto é preso suspeito de matar vendedora de 24 anos em apartamento no interior de SP

    0270731001637797338.jpg

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) o ex-padrasto e advogado da vendedora e estudante Anna Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, encontrada morta em um apartamento no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), suspeito do crime.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o suspeito do homicídio de Anna foi capturado em Pilar do Sul.

A vendedora foi achada no apartamento onde vivia desde janeiro pelo namorado na manhã do dia 13, com um tiro na cabeça. O imóvel não tinha sinais de arrombamento. Os policiais da Deic iniciaram as investigações e com a coleta de provas conseguiram chegar ao suspeito.

Ele foi detido com uma prisão temporária decretada pela Justiça de Pilar do Sul. O homem foi encaminhado à Deic de Sorocaba para ser interrogado. A identidade não foi divulgada.

O crime

O corpo da vítima foi encontrado pelo namorado, que chegou ao local por volta das 11h de sábado (13). Ele contou à polícia que percebeu a porta meio aberta, mas sem sinais de arrombamento.

Anna estava na cama, com uma marca de tiro na cabeça. O namorado dela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

Com informações do g1

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn