Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 25/11/2021 às 18:52

Após quatro dias de buscas, bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Paranapanema em Piraju

    0571395001637877240.jpg

Depois de quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou nesta quinta-feira, 25, o corpo do adolescente de 15 anos que se afogou na Lagoa da Fecapi, que faz parte da Represa do Rio Paranapanema, em Piraju (SP) (59 km de Ourinhos).

Thiago Alves Vieira estava desaparecido desde segunda-feira (22). Segundo a corporação, ele estava com alguns amigos no lago quando deixou os pertences de lado e pulou próximo a uma corredeira. Desde então, equipes de mergulhadores fizeram buscas pelo adolescente.

Os bombeiros informaram que o corpo de Thiago foi encontrado boiando próximo à pista de canoagem slalom da cidade, a cerca de 400 metros de onde o jovem pulou e desapareceu. A perícia foi acionada para o local.

Na terça-feira (23), uma outra ocorrência de afogamento foi registrada em Paranapanema. Segundo os bombeiros, Erike Henrique Cardoso, de 25 anos, estava nadando na represa com amigos e familiares, e se afogou.

A corporação informou que a equipe encontrou o rapaz cerca de 40 minutos depois do afogamento e ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. Erike morava em Avaré.

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn