Um ajudante de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo, 7, após se envolver em um acidente e ser reprovado no teste do bafômetro, em Ourinhos. O acidente, que envolveu três: veículos, um GM/Corsa (conduzido pelo indiciado J. C. P. L.), um veículo VW/Gol de placa HOJ-1127 (condutor fugiu e abandou o carro) e uma motocicleta (vítima teve fratura nas pernas), aconteceu na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), por volta das 3h30.
De acordo com Boletim Ocorrência, J. C. P. L. realizou o teste do bafômetro, gerando o resultado 0,32 mg/l. Ele era o único que ficou no local do acidente, já o motociclista (não identificado) foi socorrido à Santa Casa de Ourinhos e o condutor do Gol fugiu.
Diante do teste do bafômetro, o delegado de plantão deliberou pela prisão de J., porém arbitrou uma fiança criminal de R$700,00, que não foi paga e o homem foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.
Homem é internado com traumatismo craniano em Ourinhos
Um homem de 31 anos foi internado na tarde deste sábado, 6, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) com traumatismos craniano e lesões pelo corpo.
Peterson Palma Durante, que não tem residência fixa foi encaminhado inconsciente à UPA. A Polícia Civil vai investigar se as lesões foram causadas por queda acidental ou lesões corporais de terceiros.





