Acidente entre dois carros deixa mortos entre Maracaí e Paraguaçu Paulista

Compartilhe:
Um grave acidente registrado na noite de domingo, 7, na rodovia vicinal que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista (SP), próximo à unidade da Agroterenas, resultou em três mortes e deixou outras pessoas feridas.

Segundo informações do portal Assis City, dois veículos colidiram frontalmente por motivos que ainda serão esclarecidos. Em um dos carros estavam Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, empresária do ramo de barbearia, e sua filha Aurora Souza Alves, de 7 anos. Ambas morreram no local. Aurora era estudante da EMEIF Monsenhor Marcílio Genoni, que decretou luto oficial e divulgou uma nota de pesar.
 
No outro veículo viajava uma família formada por pai, mãe e a bebê Maya Gabriela Freitas Vera Pereira, de 7 meses. Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas a criança sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O pai, que ficou preso às ferragens, passou por cirurgia, enquanto a mãe sofreu fratura na clavícula; os dois não correm risco de morte.

O velório de Maya Gabriela está sendo realizado nesta segunda-feira (8), até às 17h, na Igreja Presbiteriana Renovada, em Maracaí, seguido de sepultamento no cemitério local. Já o velório de Ana Célia e Aurora Souza acontecerá nesta terça-feira (9), a partir das 8h, no Cemitério Municipal.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Matéria atualizada*