Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa dois feridos em Salto Grande

Motociclista de 21 anos foi socorrido em estado grave e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Já ciclista sofreu escoriações, mas não corre risco de morte.
Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira, 26 de fevereiro, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido na Estrada da Liberdade, em Salto Grande (SP). O incidente ocorreu por volta das 20h50, no km 10 da Estrada da Liberdade.

A vítima, identificada como Gabriel S. B., estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 Start vermelha, com placas de Ourinhos, quando colidiu com uma bicicleta, cujo condutor era um pescador de 68 anos, que também sofreu ferimentos.

Motociclista de 21 anos foi socorrido em estado grave (Foto: Reprodução)

Gabriel foi encontrado caído na pista contrária, inconsciente e com dificuldades respiratórias devido ao capacete. Os primeiros socorros foram prestados no local, e em seguida, Gabriel foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Seu estado de saúde não foi atualizado desde então, mas familiares têm solicitado apoio e orações nas redes sociais.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu próximo ao antigo Hotel Fazenda CESP, na Estrada da CESP, sentido Cambará (PR). Testemunhas relataram que Gabriel seguia na motocicleta no momento da colisão, enquanto o ciclista, identificado como Aparecido de C. F., foi arremessado para a lateral do acostamento, sofrendo escoriações pelo corpo. Aparecido foi levado para a Santa Casa local para receber atendimento médico.

As circunstâncias precisas do acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades estão investigando o caso. A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos padrão, e a motocicleta envolvida no acidente foi entregue aos cuidados do pai de Gabriel.

A irmã de Gabriel publicou um pedido de oração na manhã desta terça-feira, 27.

Foto: Reprodução