Acidente entre motocicletas e ônibus deixa três feridos em Paraguaçu Paulista

Compartilhe:
Na manhã deste domingo (6), um acidente envolvendo duas motocicletas e um ônibus foi registrado na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Paraguaçu Paulista (SP), por volta das 8h36. Três pessoas ficaram levemente feridas.

De acordo com relatos dos motociclistas, ambos trafegavam no sentido oeste da rodovia quando, no km 464, um ônibus teria realizado uma conversão irregular. A manobra provocou a colisão entre as duas motocicletas, resultando no tombamento dos veículos, que ficaram no acostamento e na faixa 2 da via.



Uma das motos, uma BMW, e o ônibus seguiram viagem por meios próprios. Já a outra, uma Honda, precisou ser removida até um posto próximo. A perícia técnica foi acionada e esteve no local às 10h23.

O ônibus envolvido no acidente transporta trabalhadores da obra da SP-294, mas no momento da ocorrência apenas o motorista estava no veículo.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.