Dois acidentes foram registrados na tarde desta sexta-feira, 17, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O primeiro ocorreu por volta das 12h30, no km 350 em Ipaussu (SP), e envolveu uma colisão lateral entre dois veículos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ninguém ficou ferido no acidente.
Já o segundo acidente aconteceu no km 369+400, em Canitar (SP), por volta das 15h50, e foi um tombamento de caminhão. O motorista foi socorrido com ferimentos leves. Na hora do acidente, chovia na região.
Apesar dos acidentes, a pista não precisou ser interditada e o trânsito transcorre normalmente. As causas dos acidentes serão investigadas pelas autoridades competentes.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





