Um açougueiro de 19 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 11, acusado de furto de uma bicicleta, em Ourinhos. O furto foi na casa de uma mulher de 37 anos, na Rua Adail dos Reis, no Jardim Gabriela, nas proximidades da Rua Cardoso Ribeiro, por volta da 0h48. Leonardo A. A. R. foi preso às 2h37.
De acordo com a polícia, o bandido tentou despistar o furto, jogando a bicicleta furtada no quintal de uma casa, na Rua Fernando Prestes, na Vila Boa Esperança, onde ele fugiu pelo telhado, inclusive quebrou algumas telhas.
A vítima seguia os ladrões de sua bicicleta e os policiais conseguiram prender Leonardo, que foi reconhecido como sendo um dos bandidos. Ele foi preso encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.
A bicicleta da marca Gallo foi devolvida a dona. Comparsas do furto conseguiram escapar.





