Preso por homicídio, em Marília (90 km de Ourinhos), na última sexta-feira, 19, o ferragista Rodrigo Araújo, de 38 anos, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho, na manhã deste domingo, 21. As informações são do site Marília Notícia.
A morte dele vai gerar um inquérito para investigar os detalhes do desfecho trágico de uma história que teria começado dois dias antes, quando Rodrigo matou, com golpes de faca, o colega de trabalho Cristiano Francisco Pereira de Moraes, de 27 anos. Ao ser preso, ele alegou legítima defesa.
Os servidores do sistema prisional, que encontraram o detento sem vida, relataram que ele estava sozinho na cela. Não havia indícios da participação de terceiros na morte, “tratando-se, assim, de aparente suicídio”.
A perícia compareceu ao CDP e o corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia da Polícia Civil em Álvaro de Carvalho comunicou o delegado que preside o inquérito em Marília, aberto na sexta-feira (19) logo no ato da prisão.





