Acusado de atear fogo em namorada é encaminhado à UPA de Ourinhos com suspeita de Covid-19

O servente foi preso em flagrante, mas não foi imediatamente para cadeia de São Pedro do Turvo porque apresentou suspeita do novo coronavírus.
Compartilhe:

 

Um servente de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 17, após atear fogo no corpo da namorada de 40 anos, na cidade de Bernardino de Campos (45 km de Ourinhos). Mesmo autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio, João Vitor da Silva Rodrigues não foi direto à cadeia pública de São Pedro do Turvo, já que apresentou suspeita de Covid-19.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, após uma discussão do casal, que estava em uma casa na Rua Minas Gerais, na Barra Funda, em Bernardino de Campos, o homem jogou álcool no corpo da mulher de 40 anos e com um isqueiro ateou fogo. A namorada teve queimaduras de até 3º grau, que atingiram 50% do corpo.

Apesar do estado da vítima os policiais conseguiram conversar com a mulher, que contou que após atear fogo nela, João Vitor fugiu. Ainda segundo a mulher, ela mesma tirou a roupa e com água conseguiu apagar o fogo

A vítima foi levada pela equipe do SAMU até a Santa Casa de Bernardino de Campos, onde permanece internada. O estado da mulher foi considerado grave.

O homem foi encontrado em sua casa escondido no meio de roupas sujas na lavanderia. Ele negou ter cometido o crime, mas não soube explicar o porquê de estar escondido e o fato de não ter ajudado a vítima.

João recebeu voz de prisão e foi lavado à CPJ de Ourinhos, onde foi o autuou  em flagrante e deveria ser encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo-SP, porém como está com suspeita de Covid-19, ficou em  observação, até a realização se exames que comprovem que ele não está com o vírus.

Ainda segundo o BO, o exame de Covid-19 do acusado deveria ser providenciado pela UPA de Ourinhos.

Até o fechamento desta matéria, o Passando a Régua não conseguiu confirmar o destino do acusado e se ele fez o não teste.