Acusado de tráfico é preso com maconha e 30 pedras de crack e disse que engoliu outras dez pedras da droga em Ourinhos

Compartilhe:

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada deste sábado, 18, acusado de tráfico de drogas, em Ourinhos. Com D. R. A. S. os policiais localizaram uma porção de maconha e 30 pedras de crack, embaladas para venda.

De acordo com os policiais militares, eles só chegaram ao acusado depois que receberam uma denúncia de que um homem foi visto portando uma arma de fogo, na Rua Loureiro Jorge, na Vila São Luiz. Por volta da 0h55, os policiais localizaram o homem, mas ele estava desarmado, porém, com os entorpecentes, que ele alegou estar guardando para outra pessoa e que ele faria parte de uma facção criminosa.

Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), o acusado informou que havia engolido dez pedrinhas de crack, motivo pelo qual teve que ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), mas se recusou em ser submetido ao procedimento de lavagem gástrica. O homem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.