Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado, na madrugada de sábado (15), em Paraguaçu Paulista (SP) (104 km de Ourinhos). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou tê-la encontrado muito machucada, com fratura na bacia e traumatismo craniano.
O menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Assis (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a corporação, não se sabe se a vítima estava acompanhada no momento do acidente.
Logo em seguida, o motorista foi localizado pela polícia com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, sendo liberado em seguida.
O corpo de Guilherme Prudêncio dos Santos foi enterrado no sábado, em Paraguaçu Paulista.
Informações G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



