Adolescentes desaparecidas em Alumínio (SP) reaparecem após três dias e dizem que estavam sem sinal de celular

Compartilhe:
As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde o dia 28 de junho em Alumínio (SP) retornaram para casa na tarde da última terça-feira (1º). Laila Gabriela, de 16 anos, e Sofia Nicoli Camargo, de 13, haviam saído juntas dizendo que iriam ao centro da cidade, mas não voltaram, gerando grande mobilização por parte das famílias e da Polícia Civil.

De acordo com a tia de Laila, as jovens afirmaram que passaram os três dias em uma casa na zona rural, na companhia de um amigo. Elas alegaram que o local não tinha sinal de celular, o que teria impedido qualquer tipo de contato com a família.

Ainda segundo os familiares, as duas adolescentes voltaram por conta própria após saberem que estavam sendo procuradas. Ambas foram levadas ao Pronto Atendimento de Alumínio. Laila passou por exames médicos, que não indicaram sinais de violência. Já Sofia, segundo o irmão, estava abalada emocionalmente, preferiu não dar detalhes sobre o período em que esteve desaparecida e não realizou exames clínicos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou em nota que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Alumínio, que requisitou exames de corpo de delito e segue realizando oitivas para esclarecer os fatos.