Pessoas próximas ao advogado Dr. Ícaro Fogaça de Medeiros, desaparecido desde quinta-feira, 16, por volta das 13h, informaram que ele foi encontrado, na noite desta sexta-feira, 17, desorientado na cidade de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, cerca de 700 km de Ourinhos.
Ainda segundo amigos, Ícaro estaria ferido, mas não é possível detalhar o seu estado de saúde.
A policia civil de Ourinhos já foi comunicada e deve entrar em contato com autoridades na cidade sul-mato-grossense. Mais informações a qualquer momento.
Saiba mais: http://bit.ly/2VyLJeq

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





