Advogado Dr. Marcelo Picinin é encontrado morto com ferimento a faca dentro de caminhonete no centro de Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

O advogado Dr. Marcelo Picinin de 47 anos foi encontrado morto dentro de sua caminhonete, no final da tarde desta sexta-feira, 5, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo. O local é conhecido como estacionamento da “feira da lua”, próximo à Praça da igreja de São Sebastião.

De acordo com informações preliminares, levantadas pelo repórter Dário Miguel, que conversou com o delgado Reato Caldeira Mardegan, que está a frente do caso, o advogado estava com ferimentos feitos a faca, mas ainda não é possível confirmar se ele foi vítima de um homicídio, ou até mesmo cometeu um suicídio.

Ainda segundo Dário, Marcelo Picinin, que é casado e tem um filho, teria saído de casa hoje pela manhã, por volta das 11h30 e somente às 17h30 foi localizado pela esposa, que encontrou o homem sem vida dentro da caminhonete Nissan/Frontier e chamou a polícia.

Foto: Dário Miguel/ Rádio Band/FM/ Cedida 

A perícia técnica já foi acionada e poderá apontar as causas da morte. Também está no local, o delegado Valdir Alves de Oliveira e o Capitão da Polícia Militar, Cassiano Correa.

Dr. Marcelo Picinin é muito conhecido em toda região, com atuação marcante na advocacia (Foto: Arquivo Pesssoal/ Facebook)

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.