Um avião bimotor pegou fogo em meio a um canavial em Mirante do Paranapanema (SP) (257 km de Ourinhos) na tarde desta quinta-feira (25).
Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, a PM foi chamada por funcionários de uma usina próxima que relataram ter ouvido uma explosão e encontraram a aeronave já em chamas no solo.
.jpg)
Foto: Polícia Militar Ambiental
Não foi possível saber se o incêndio foi causado por uma eventual queda ou se o avião foi incendiado após o pouso, afirmou esse PM. O piloto da aeronave não foi encontrado e, ainda de acordo com o policial, não há, no local, vestígios de vítimas.
Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) foi vista sobrevoando a área logo após o incidente.
Esta reportagem está em atualização. As informações são do g1

Foto: Polícia Militar Ambiental
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





