Agência da Caixa tem atendimento prejudicado pela falta de água em Ourinhos

Agência da Caixa Econômica Federal, da Rua dos Expedicionários, só abriu para o público, por volta das 13h, após o caminhão pipa encher a caixa d’água do local.
Compartilhe:

 

O atendimento ao público da Agência da Caixa Econômica Federal, da Rua dos Expedicionários, área central de Ourinhos, foi prejudicado, na manhã desta quarta-feira, 30, devido a constante falta d’água na cidade.

Segundo funcionários da agência, o problema persiste desde terça-feira, 29, quando ficaram o dia inteiro sem água no estabelecimento bancário. Por este motivo, nesta quarta-feira, 30, a gerência resolveu não abrir as portas para o público enquanto o problema não fosse solucionado, o que aconteceu por volta das 13h, com a chegada de um caminhão pipa da Prefeitura de Ourinhos, que encheu a caixa d’água do local.

O atendimento já está normalizado.

Para obter mais informações ligue na agência: (14) 3512-1600

Veja também: Ourinhos tem a conta de água mais cara da região (clique aqui)

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.