Agente penitenciário é assassinado em Cambará durante a virada de ano

Compartilhe:

A virada de ano na cidade de Cambará, no norte Paraná, foi marcada por uma tragédia que abalou a comunidade. Rafael Dadona, agente penitenciário de 39 anos, que atuava na cidade de Bernardino de Campos (SP), foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024. O crime ocorreu por volta das 3h30, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao pronto-socorro da cidade.

Segundo informações preliminares, Dadona foi atingido por dois tiros no tórax e deu entrada no pronto-socorro já sem vida. Testemunhas relatam que ele estava em um bar, onde uma discussão teria se iniciado com um indivíduo conhecido como D. D.S. P. A briga, aparentemente originada por uma discordância na fila do banheiro, resultou em D. D.S. P. jogando cerveja em Dadona. Ambos deixaram o local e seguiram em direção à praça, onde, segundo testemunhas, D. D.S. P. se aproximou por trás e disparou dois tiros contra Rafael.

A polícia, ao seguir em patrulhamento até a residência do suspeito, encontrou a mãe de D. D.S. P., que informou que ele havia saído rapidamente após pegar alguns objetos. Apesar dos esforços da polícia, o autor não foi localizado até o momento.

Populares relataram que após ser atingido, Rafael Dadona andou alguns metros, deixando cair sua arma no percurso. O autor do crime recolheu a arma antes de se evadir do local.

O assassinato chocou a cidade, e as autoridades seguem em busca do suspeito, enquanto a família e amigos de Rafael Dadona enfrentam a dor da perda. O sepultamento do agente penitenciário ocorreu em Cambará, no final da tarde de hoje (1).