Agricultor morre ao ser atingido por disco de esmeril que afiava roçadeira de grama em sítio em Ourinhos

Compartilhe:

Um agricultor de 61 anos morreu, no final da manhã desta terça-feira, 16, após sofrer um acidente, quando trabalhava em um sítio, localizado no bairro do Pinho, zona Rural de Ourinhos.

De acordo com o registro policial, por volta das 10h da manhã de hoje (16), no sítio dos Madeiras, Benedito Carlos Madeira, conhecido como “Pelé Madeira”, estava com um outro agricultor de 34 anos, que o ajudava a afiar uma roçadeira de grama. O ajudante segurava a roçadeira enquanto o Sr. Benedito afiava com um esmeril, e em certo momento o esmeril fez um barulho e o disco deste quebrou ao meio, sendo que parte do disco veio a atingir o abdômen do Sr. Benedito, quando este falou para ir buscar ajuda, sendo que neste momento o Sr. Benedito tirou a parte deste disco de dentro de sí, vindo a cair vitimado ao solo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou o óbito do Sr. Benedito.

Seu corpo será velado amanhã (17/02) no velório municipal de Ourinhos a partir das 8h. A família enlutada comunica seu falecimento e convida parentes e amigos para o seu sepultamento que será amanhã as 10h, no Cemitério Municipal.

Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos!