O ajudante de motorista, André Francisco Alves de 42 anos foi encontrado sem vida, na noite desta quinta-feira, 14, em casa, na Rua Francisco Gonzaga de Oliveira, na Vila Mathias, em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com que a irmã de André contou aos policiais, a vítima possivelmente era usuário de substâncias entorpecentes e consumia bebidas alcoólicas.
O corpo de André, que foi encontrado por volta das 20h ontem (14) foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ourinhos para a realização de exame necroscópico e toxicológico.
O sepultamento de André, que era conhecido pelo apelido de Kiko, deve acontecer às 16h de hoje no cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






