Um ajudante de pintor de 53 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 21, acusado da prática de tráfico de drogas, no Jardim Vale Verde, em Ourinhos. Com Adolfo A., mais conhecido como “Dorfão”, segundo os policiais, foram apreendidos um tijolo de maconha, quatro pedras de crack e uma porção de cocaína, além de uma lâmina cortante, um prato com resquício de droga, celular e a quantia de RS273,00.
De acordo com os policiais, “Dorfão” tentou escapar do flagrante, por volta das 20h40, jogando entorpecentes dentro de um vazo sanitário em sua casa, na Rua Nestor Cretuchi, porém parte da droga foi recuperada e no seu quarto os policias encontraram um tijolo de maconha pesando 615 gramas.
Outro fato que deixou claro a prática de tráfico de drogas foram testemunhos de supostos usuários de drogas que foram abordados nas proximidades da casa do acusado e disseram que adquiriram entorpecentes com “Dorfão”, que foi preso em flagrante e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e determinou o seu indiciamento, ficando o ajudante de pintor preso na cadeia pública de São Pedro do Turvo, à disposição justiça.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos





