Luiz Mateus Queiroz Dutra foi em sua casa na Rua José Murilo, na Vila São João, onde os policiais encontraram crack e maconha. O jovem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Confira o relato dos policiais:
"Equipe de força tática em patrulhamento pela vila São João ao adentrar à rua José Murilo defronte ao numeral 246, avistou um veículo VW/Polo parando e logo em seguida desembarcaram do automóvel 03 pessoas, as quais recaem denúncias pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Sendo assim, todos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado.
Um deles (Luiz Mateus) foi questionado se havia drogas no interior do veículo e de imediato declarou que existia uma porção de maconha. Ao realizar busca veicular na porta dianteira direita foi localizada uma pedra bruta de crack, no painel uma porção de maconha e na carteira de um deles o valor de R$ 60,00 (Sessenta reais). Dessa maneira foram questionados novamente referente ao crack e informaram que realmente a droga pertencia a um dos abordados e que estava traficando, além disso com a porção encontrada seriam feitas quarenta porções de crack as quais seriam vendidas por dez reais cada. Também relataram que havia uma balança de precisão e entrava em um terreno no final da rua. Com essas informações foi solicitado o apoio do Canil Setorial de Ourinhos/SP, o qual compareceu e logrou encontrar um “tijolo” de maconha, já a balança foi localizada em uma casa ao lado da residência de um dos detidos".





