Um grupo de amigos, amantes de veículos “rebaixados”, chamado “Caipiras Baixos”, criou uma vaquinha virtual para ajudar uma das vítimas do grave acidente, que deixou três pessoas feridas, na noite deste domingo, 4, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Canitar (12 km de Ourinhos) (clique e relembre). o acidente, que seria uma colisão traseira do carro na caminhonete, aconteceu no km 363+300, no sentido Canitar-Ourinhos.
De acordo com as últimas informações, os feridos já estão fora de perigo e dois já tiveram alta da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos , inclusive Sérgio Everton M. dos Santos de 35 anos, o “Serginho do Santana”, que conduzia o seu veículo VW/Santana, prata, com placas de Ourinhos e bateu na traseira de uma camionete S10, branca, com placas de Herculândia (SP), que não teve feridos. No carro com Serginho estavam ainda dois amigos, um de 22 anos e outro de 16 anos. O jovem de 22 anos já teve alta ontem (4), já o adolescente ainda está na emergência em observação, mas seu quadro é considerado bom e estável.
.jpeg)
A vaquinha de acordo com o grupo “Caipiras Baixos’ tem como objetivo principal ajudar Serginho, que mora no Jardim Santos Dumont, reconstruir seu Santana, que ficou completamente destruído. “Ele faz parte do nosso grupo Caipiras Baixos oficial aqui de Ourinhos, como ele é nosso amigo decidimos fazer essa vaquinha e ajudá-lo, somos um grupo muito unido e vamos ajudar nosso amigo”, destacou um dos responsáveis pela vaquinha.
Quem quiser e puder ajudar a vaquinha, basta entrar no link (clique aqui) e contribuir.
Até o fechamento da matéria a Vaquinha havia conseguido R$125,00.






