Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira, 26, em Ourinhos após ter praticado um assalto na área rural de Cândido Mota (68 km de Ourinhos). De acordo com informações preliminares, após assaltar um casal de idosos, que foi mantido refém, o bandido tentou fugir com a caminhonete das vítimas, um veículo Fiat/Toro, branco, pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), mas foi interceptado no município de Salto Grande e perseguido até perder o controle de direção, já no trevo da Vila São Luiz, na entrada de Ourinhos.
O homem, que não teve sua identidade revelada, está sendo autuado em flagrante, apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos). O Passando a Régua apurou ainda que o bandido não teria agido sozinho no assalto e estava sendo acompanhado por outro veículo, que conseguiu escapar da abordagem policial. A suspeita é que este outro carro fazia uma espécie de escolta para caminhonete, onde estava o assaltante.
Além da caminhonete, não foi divulgado o que foi levado da propriedade das vítimas, que deverão prestar depoimento sobre o assalto, que aconteceu durante a madrugada de hoje (25).





