Após perseguição PRF apreende cerca de meia tonelada de maconha na BR 153 em Ourinhos

Motorista tentou atropelar os policiais.
Compartilhe:

Uma fiscalização realizada no pedágio de Jacarezinho (PR), nesta quarta-feira, 3, resultou na apreensão de aproximadamente meia tonelada de maconha, que era transportada dentro de um automóvel Peugeot 307, placas de São Paulo (SP). O motorista do veículo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 153, em Ourinhos.

Durante a fuga, o motorista jogou o veículo em cima dos policiais para atropelá-los. (Confira o vídeo)

 

Foto: Divulgação/ PRF

O flagrante foi realizado no Km 346 da rodovia, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo, que tentou fugir. Foi realizado o acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma guia de proteção, parando em um poste de iluminação, na entrada de um posto de combustível. 

Foto: Divulgação/ PRF

Após a colisão, o condutor desceu do veículo e tentou fugir a pé para uma plantação de eucalipto, contudo foi localizado pelos policias. Dentro do carro haviam 63 tabletes   de haxixe e 718 de maconha. O motorista informou aos policiais que pegou a droga em Guaíra, no Paraná e iria entregá-la em Marília. Ele receberia R$9 mil reais pelo transporte da droga. 

O homem e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ourinhos.

As informações são da Assessoria da PRF

Foto: Divulgação/ PRF

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.