O posto de combustíveis MB 1, localizado, na Rua dos Expedicionários, na Vila Vilar, em Ourinhos, teve as bombas de abastecimento deslacradas, na tarde desta terça-feira, 6, pela SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo) e votou a atender normalmente os seus clientes.

O MB1 ficou seis dias impedido de realizar abastecimento, devido a cassação da inscrição estadual, que ocorreu em função da comprovação da ocorrência de simulação de operações com combustíveis. Trata-se de desdobramento da Operação Combustão”, como informou a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.
A liberação para atuar foi comemorada proprietário do posto, o senhor Ideraldo Luiz Miranda, que voltou a dizer que está pagando por erros de terceiros.
“Como explicamos anteriormente o posto MB 1 Ourinhos foi lacrado devido emissão de “notas fiscais frias”, em uma operação chamada pelas autoridades de Operação Combustão.
Situação esta, que minha pessoa não está envolvida absolutamente em crime nenhum mas infelizmente o posto como foi dito se encontrava arrendado a rede amigos através de seus representantes legais deixando um rastro de sonegação fiscal enorme em mais de 10 postos de combustíveis próprios (deles) e principalmente arrendados valores enormes roubados do estado.
Justamente o motivo que o judicial atuou e nos concedeu o retorno e abertura novamente do posto MB 1 Ourinhos
Deixamos claro a todos que não compactuamos absolutamente com nada deste crime fiscal e tributário como também não foi combustível adulterado produto sem origem bombas erradas etc, vários meios que infelizmente acontecem na classe de operadores de postos de combustíveis.
E justamente por estarmos de acordo com as normas exigentes estamos reabrindo nosso posto e vc (SIC) nosso cliente amigo fornecedor tenham certeza da nossa integridade na condução dos nossos negócios.
Vários postos em Ourinhos e em todas as cidades deste imenso Brasil estão perecendo com está concorrência desleal.
Cabe a vcs (SIC) consumidores avaliarem cada qual a sua satisfação com o posto que abastece
Não há milagres
Há sim crimes de toda ordem sendo praticados, mas não cabe a mim o poder de investigação e sim aos órgãos competentes.
Quanto ao nosso posto vamos continuar trabalhando de forma transparente e honesta e a prova disto é a reabertura do posto
A Rede Amigos, através de seus representantes legais todos já constam na investigação do Gaeco e SEFAZ e irão responder judicialmente aos seus crimes praticados e com certeza sentirão a força do braço do estado, pois estás pessoas roubaram dinheiro do povo brasileiro de cada centavo que pagamos todos nós ao comprarmos desde una caixa de fósforo até um carro zero.
Não é possível que tais atitudes deste ou daquele prevaleça sobre o Estado e a população.
Obrigado a todos
Auto posto MB 1 Ourinhos”





