O jovem morador de Marília (90 km de Ourinhos), Ryan Rayes, de 20 anos, iniciou uma corrida contra o tempo. Após sofrer um grave acidente na manhã do domingo, 14 de agosto, no centro da cidade - no cruzamento da avenida Sampaio Vidal com a Arco Verde - ele precisa passar por um procedimento cirúrgico para reparar as fraturas sofridas na face. Caso contrário, a calcificação da mandíbula e do zigomático no lado direito irão deixar seu rosto desfigurado.
Para conseguir os recursos entre R$ 18 mil a R$20 mil do custeio de uma cirurgia pelo sistema particular de saúde, Ryan, familiares e amigos lançaram uma vaquinha virtual. O sistema de cotização por meio de doações ocorre pela internet e qualquer valor é bem-vindo. A corrente do bem em prol de Ryan precisa angariar o financiamento completo da operação, o que inclui os gastos com equipe médica, utilização de centro cirúrgico, enfermaria e internação.
De acordo com o diagnóstico, Ryan, que desde a adolescência trabalha e atualmente é atendente de lanchonete em uma rede de fast-food em Marília, fraturou o zigomático do lado direito em três partes após - literalmente - bater de cara em um carro. Ele seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal e o choque ocorreu no semáforo da rua Arco Verde. Ele também deslocou a mandíbula do lado direito, fraturou os ossos malares e maxilares.
Quem quiser ajudar pode transferir qualquer valor para a vaquinha virtual acessando ao link: https://www.vakinha.com.br/
As informações são de Ramon Barbosa Franco, jornalista e escritor*
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



