Após ter filha agredida e o genro preso, homem é preso por porte e receptação em Salto Grande

Compartilhe:

Um administrador de fazenda de 48 anos teve um domingo para ser esquecido em Salto Grande (19 km de Ourinhos). O homem, depois de ficar sabendo que a filha de 26 anos foi agredida pelo genro de 31 anos, acabou por se envolver na confusão e também foi preso em flagrante por porte ilegal e receptação de arma furtada/roubada.

O fato aconteceu na noite deste domingo, 26, por volta das 21h45, na Vila São João. Os policiais, que atendiam a ocorrência de violência doméstica, que resultou na prisão do eletricista de 31 anos, receberam a informação que dentro de um veículo VW/Gol, prata, com placas de Ourinhos, o pai da agredida teria escondido um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos íntegros. A dona do carro, uma jovem de 22 anos, confirmou que o administrador de fazenda havia solicitado o seu carro para ele guardar o revólver, pois ele iria se envolver na briga da filha com o genro e guardou a arma no porta-luvas do carro.

Foi constato que arma foi furtada/roubada em 4/07/1992, ou seja, há 28 anos. O acusado afirmou que carrega consigo o revólver, pois no sítio onde trabalha teve diversos assaltos, tendo informado ainda, que a arma seria de origem familiar, mas não possui documento.

 A arma foi apreendida, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal e receptação e, não havendo a possibilidade de fiança, foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo junto com o genro preso por violência doméstica. Os dois passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira, 26 e poderão ser liberados.