O morador de Botucatu (SP) (180 km de Ourinhos), Hidreley Leli Dião, viralizou com seu trabalho de criar rostos humanos de personagens através de uso de inteligência artificial e softwares de edição de imagens. A nova homenagem que ele fez desta vez foi de Isabella Nardoni. A publicação foi postada em sua página no Instagram.
Há 14 anos, o assassinato da menina, então com cinco anos, comoveu o Brasil. Em 2022, ela completaria 19 anos. Pensando nisso, Hidreley Leli Dião recriou o rosto da criança, de como ela poderia estar se estivesse viva, assim como fez no início de março, recriando os rostos dos músicos da banda Mamonas Assassinas, no dia em que a morte dos cantores completou 26 anos.
Em 29 de março de 2008, Isabella Nardoni caiu da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo (SP). Ela estava sob os cuidados do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Após investigações, a polícia concluiu que a menina foi agredida pela madrasta antes de ser jogada pelo pai pela janela. Os dois foram condenados pela morte da garota em março de 2010. Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão. Já Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado.
.jpg)
Artista mostra como Isabella Nardoni estaria se estivesse viva, aos 19 anos — Foto: Hidreley Leli Dião/Arquivo pessoal
Confira outras homenagens:
.jpg)
Leandro teria 60 anos se estivesse vivo hoje; artista de Botucatu (SP) simulou como ele poderia estar fisicamente — Foto: Instagram/Reprodução
.jpg)
O cantor João Paulo; ele teria 61 anos se tivesse vivo — Foto: Instagram/Reprodução
.jpg)
Piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, com 62 anos — Foto: Instagram/Reprodução
.jpg)
Artista de Botucatu (SP) fez homenagem aos integrantes da banda Mamonas Assassinas; músicos morreram em queda de avião, em 2 de março de 1996 — Foto: Hidreley Leli Dião/Instagram/Reprodução





