Artista plástico é preso por roubar bicicleta em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Um artista plástico de 31 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira, 9, acusado de roubo, em Santa Cruz do Rio Pardo. Cristian H. P. roubou uma bicicleta de um adolescente de 17 anos, na Rua Catarina Etsuco Umezu, em frente ao Supermercado Avenida de Santa Cruz.

De acordo com a vítima, ele e um colega, por volta da 1h03 da manhã, estavam parados na Avenida Tiradentes, próximo à igreja Matriz São Sebastião, quando veio um indivíduo armado com um facão na direção deles. O jovem e o amigo saíram correndo e deixaram no local a bicicleta. A vítima viu que o homem pegou a sua bicicleta e fugiu com ela.

De posse das características do ladrão, que era um homem de pele morena e vestia uma jaqueta de cor escura, os policiais militares realizaram patrulhamento e localizaram, por volta das 3h, na Rua Cesário Motta, o indivíduo com características semelhantes, passadas pela vítima. Realizaram abordagem em Cristian e nada de ilícito encontraram. Porém tiraram uma foto com o celular e mostraram para a vítima que o reconheceu, como sendo o autor do roubo. Questionado sobre o roubo da bicicleta, Cristian acabou confessando o crime e disse que a bicicleta estava escondida em sua casa, na Travessa São José, na Vila Gonzaga. Os policiais foram até a casa e recuperaram a bicicleta da vítima, mas não encontraram o facão.

Cristian foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição justiça.