Atacada por pitbulls será sepultada, nesta quarta-feira, 17, no Cemitério Municipal de Ourinhos

Compartilhe:

A mulher de 31 anos, que morreu na tarde desta terça-feira, 16, depois que foi atacada por três pitbulls na madrugada da última sexta-feira (12), em Ourinhos, será sepultada nesta quarta-feira, 17h, às 11h, no Cemitério Municipal de Ourinhos. Juliana da Silva Rosa está sendo velada, desde às 8h30, no velório municipal de Ourinhos.

Juliana ficou internada quatro dias no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do boletim de ocorrência ela foi atacada, na Rua Manoel Sanches Hernandes, na Vila Operária por três cachorros.

Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, Juliana teria sofrido ferimentos na cabeça, pescoço e no olho esquerdo. Durante o ataque, o próprio dono dos pitbulls socorreu a mulher e retirou os animais de cima dela.

No boletim de ocorrência consta a versão de que os cachorros fugiram e atacaram a vítima após o portão da casa ficar aberto.

Inicialmente, Juliana foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ourinhos, mas logo depois acabou transferida para o HC de Marília. Na tarde desta terça-feira, o hospital confirmou a morte da paciente.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.