Atriz trans é acusada pelo ex de agressão e presta depoimento em delegacia na região

Compartilhe:

A atriz transexual Glamour Garcia, que no início do ano acusou o ex-namorado (clique e relembre), o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão cometida em um restaurante no Rio de Janeiro, foi à delegacia de Marília (SP) (90 km de Ourinhos), nesta segunda-feira (3). O fato teve muita repercussão na época.

Desta vez, porém, o motivo da ida de Glamour à delegacia de sua cidade natal e onde passa a pandemia, é que o ex-namorado registrou queixa de agressão cometida por Glamour, naquele mesmo episódio no Rio de Janeiro.

Segundo o advogado Artur Eduardo Garcia Mechedjian Junior, que defende a atriz, o processo movido pelo produtor, além de citar uma suposta agressão, tenta enveredar por uma suposta injúria religiosa ao alegar que Glamour, na agressão, teria quebrado uma “guia de exu” que pertencia ao produtor.

“Entendemos como totalmente caluniosa essa denúncia feita pelo ex-namorado da Glamour, que foi a pessoa agredida nesse episódio. No depoimento, Glamour logicamente negou a acusação e explicou que ela é quem foi agredida”, explicou o advogado.

 

Relembre: Atriz trans Glamour Garcia teve dedo arrancado pelo ex-marido durante a novela A Dona do Pedaço

Glamour Garcia é acusada pelo ex de agressão e presta depoimento em delegacia de Marília — Foto: Arquivo pessoal