Atualização da Nota de Falecimento de Isabella Vitória Amaral da Silva

Compartilhe:

Informamos que a adolescente Isabella Vitória Amaral da Silva, que faleceu aos 14 anos de idade será velada a partir das 17h00 de hoje, 12, na Câmara Municipal de Canitar, até às 08h00 de amanhã, 13, de onde sairá o féretro para o Cemitério Municipal de Ipaussu(SP), onde será sepultada. Aos familiares e amigos da falecida, os nossos sentimentos. Com informações do Grupo Uniplan.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.